Thursday 1 March 2018

Contos de deslizamento hotforex


O HotForex analisa o Im na sua conta Micro (267432) comercializando commodities usando relatórios COT. Estou feliz por ter dados em tempo real da CBOT fornecidos gratuitamente, enquanto outros serviços cobram um bom centavo por esse material. É negociado como CFDs, portanto os custos das transações são um pouco mais baratos do que os corretores de futuros padrão, cobrando por contrato. A execução é bastante estável, mas às vezes eu recebo alguma derrapagem no início da sessão de negociação, acredito que é por uma liquidez instável. No que diz respeito ao suporte, eu classificaria-os em 4. Às vezes, leva um pouco mais de tempo para o suporte do gráfico responder (eu acredito devido a estar ocupado demais), mas quando eles estão lá, ele é excepcionalmente profissional. Ainda há emergências surgindo no meu comércio e eu exijo para a resolução mais rápida. Algumas palavras de sua mesa de Execução. Havia cheques intencionais por mim ao estabelecer-se lá para estimar o quão rápido são as posições fechadas usando esta opção. Bem, os pedidos foram tratados adequadamente, mas o mercado estava quieto, então eu não o consideraria como mais. Havent fez retiradas ainda, apenas depositando através de transferência bancária. É uma política realmente irritante que os métodos de depósito e retirada devem ser os mesmos que eu estou procurando soluções alternativas para reduzir impostos. Na próxima tentará sistema de pagamento on-line para otimizar o fluxo de capital. É muito cedo para fazer conclusões sólidas, mas o que definitivamente posso dizer é que, com minha natureza perfeccionista, há muitas coisas para o Hotforex para finalmente ganhar meu coração. Tags: HotForex reviews Eu ingressou no hotforex há 26 meses. Assim como qualquer intermediário se juntou aos mercados financeiros, o hotforex teve alguns problemas com a plataforma e o suporte, sem problemas de retirada até a minha lembra, mas essas questões foram corrigidas mais tarde. É sempre bom ver um corretor ajustando-se aos seus comerciantes precisam. A plataforma de negociação procura constantemente fazer negócios simples e eficazes. O Hotforex tem uma atitude muito atenta para o comércio de ativos antigos, facilitando os levantamentos de tempo com pagamentos de incentivo e bônus. Aparentemente, a empresa conta com desenvolvimento a longo prazo, que considero uma grande vantagem. Espero que permaneçam por muito tempo. Tags: HotForex opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem actualmente 29 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSHotForex é por que estou quebrou HotForex é por que estou falando HotForex é por que eu quebrei 50 palavras por que você pode ir Quebrou com HotForex Bônus, bônus e mais bônus Se você é um fã de bônus, este é definitivamente o Corretor para você: você tem um Bônus de Resgate 30, um Bônus de 50 Retiradas e um Bônus de Crédito 100 para citar alguns. Essas ofertas são propensas a mudar de tempos em tempos, mas mais importantes, elas vêm com uma tonelada de condições e strings anexadas. Para mim, a negociação é mais importante do que os bônus de caça ou ofertas especiais e acredito firmemente que um bom comerciante não precisa de nenhum bônus. Claro, eu não espero que todos concordem com a minha opinião, mas espero por isso. Como você pode evitar o rolo com o HotForex Se você optar por aceitar seus bônus, certifique-se de ter demorado tempo para entender todas as condições e limitações. Tome nota que alguns bônus não podem ser retirados e são usados ​​apenas como margem Leia e compreende todo o documento de Termos e Condições. Peça explicações claras se as coisas não forem escritas o suficiente. Esteja ciente do fato de que derrapagens e alguns atrasos no tempo das notícias são apenas parte do jogo, não um plano maligno feito pelo Hot Forex. Todos os corretores geralmente ampliam seus spreads no horário de notícias, então esteja preparado para pagar somas mais elevadas se quiser negociar notícias. A alavanca pode chegar a 1: 1000, então certifique-se de saber o que está fazendo se você pensar em usar uma alavanca tão alta. Retirar periodicamente até estar convencido de que está lidando com um corretor confiável. O bom, o mau e o feio fala A beleza está no olho do Betista O lado feio do Hot Forex é realmente mais bonito do que outros corretores8217 Bom lado eah, deixe8217s não exagerar, mas de qualquer maneira, assim como eu disse acima, um positivo é um positivo Experimente esse corretor na maioria dos fóruns da internet e sites de revisão especializada. Comentários como 8220 Até agora eles parecem estar à altura de seu lema de ser honesto, aberto e transparente. A maioria dos corretores hoje em dia tendem a se esconder atrás de um véu de sigilo 8221 2 podem ser facilmente encontrados em linha e os clientes felizes superam demais os insatisfeitos. E falando de queixas e palavras ruins, podemos encontrar alguns: reclamações de sudip02 nos fóruns de Babypips, que o retiro é mais lento e ardiloso8221 3. Eu não sei a palavra 8220harrusful8221, mas acho que ele se sentiu assediado de alguma forma, se você dar uma olhada na data da publicação , Você notará que foi feito em 2017, antes do Hot Forex se tornar um corretor regulado e, de qualquer forma, o usuário não oferece muita informação sobre seu problema. Um dos meus comentários favoritos no entanto é positivo e vem de Ilyaz do Uzbequistão 4: ele diz que ele muda de corretores todos os meses sim todos os meses e, quando o comentário foi feito, ele mudou 13 corretores em 13 meses. Estranho, eu sei, mas eu respeito a maneira do cara de lidar com cr4p ele simplesmente não leva nenhum. Se o corretor não atender às expectativas e não cumprir promessas, Ilyaz apenas fecha a conta e passa para a próxima. Sim, aplaude por isso, é como todos nós devemos lidar com corretores. Mas Hot Forex é a exceção que fez Ilyaz ficar mais de um mês com um corretor e isso diz muito na minha opinião. Comentários bons comentários ruins, quase tudo é relativo, mas não há nada extremamente feio que me faria ficar longe desse corretor. O ruim ou devo dizer o grande Às vezes, ser novo no mercado é visto como uma coisa negativa, porque não há muita história para ajudar os comerciantes a julgar o serviço de um corretor. Bem, o Hot Forex é regulamentado pelo CySEC desde 2017 (eu considero que eles não existiam até que eles se tornaram regulados) para que possamos considerá-los um bebê em comparação com os grandes jogadores da indústria, mas até agora eles estão fazendo um bom trabalho, então eu não tenho Acho que sua idade é motivo de preocupação. O que eu gosto não é o spread fixo: GBPJPY 8211 4,2 pips, EURUSD 8211 1,8 pips e GBPUSD 8211 2,5 pips. Estes são muito grandes para esses pares comumente negociados e acredito que alguém deve dizer ao Hot Forex que estamos vivendo em 2017, e não em 2017, quando esses spreads podem ter sido calorosos. De qualquer forma, há mais um motivo de preocupação: de acordo com a seção 6.17 de seus termos de negócios, 8220 Dado a baixa liquidez e / ou alta volatilidade e spreads ampliados, a colocação de pedidos pendentes em torno de alguns anúncios econômicos pode ser restringida8221. Então, don8217t seja surpreendido se você não puder colocar pedidos pendentes durante as novidades, porque você concordou em ler o documento de Termos e Condições antes de abrir uma conta, don8217t you So Hot, Burns Hot Forex oferece o pacote completo: bons spreads e comissões , Boa execução comercial, pequenos depósitos mínimos e 8 tipos diferentes de contas para atender às necessidades de todos. No geral, uma onda de internet positiva ao redor deste corretor e geralmente as pessoas parecem estar felizes com o serviço deles. Para suportar isso, o Hot Forex ganhou 12 prêmios, incluindo Best Online Broker (Europa Oriental), Melhor Forex Broker no Gulf 2017 e Best Forex Broker na China 2017. Eles oferecem a opção de usar spreads variáveis ​​e fixas, com contas iniciando A 50 (Micro) e indo até 40,000 para a conta VIP para um primeiro depósito razoável de 500, o Hot Forex oferece a possibilidade de abrir uma conta Currenex 1. A seção 8220Tools8221 é bastante útil, oferecendo estatísticas interessantes, como posições de clientes (porcentagens de clientes com pedidos de compra aberta versus clientes com ordens de compra aberta) e Volume por Símbolo (mostrado como uma porcentagem do volume total negociado pelos clientes do Hot Forex). Global Hot Forex é um intermediário razoavelmente bom, com a capacidade de se tornar um dos melhores se eles continuarem a oferecer um serviço de alta qualidade. Nota do editor: o HotForex é uma fraude À luz da minha pesquisa mais recente sobre o corretor 8211, que, por sinal, me levou mais do que eu esperava que eu 8211 eu posso dizer que não há suspeita de uma fraude. Claro, um atraso aqui e ali e talvez algumas derrapagens possam ocorrer, mas isso não faz Hot Forex uma farsa. Os corretores não são perfeitos, não vou dar-lhe isso, mas a principal preocupação do Hot Forex8217 não parece estar roubando dinheiro de nós. Nota para os editores Eu trocaria com o HotForex Maybe8230 Gostaria de vê-los a diminuir os spreads fixos antes de I8217d pensar em abrir uma conta e um primeiro depósito menor também seria bom, considerando que exceto a conta Micro, o depósito mínimo é 500 (VIP é 40,000 mas I8217m não VIP). Pensemos nisso, 500 não é uma soma tão restritiva, mas isso ainda é um pouco para um corretor que não possui essa centelha de grandeza. Não me deixe errado, eles estão OK, mas eu realmente não quero colocar meu dinheiro em apenas 8220OK8221. Então, você tem: definitivamente, talvez, as referências, nós o salvamos de faltar Eu criei o Forex é por que eu estou quebrando porque vejo cada vez mais e mais pessoas cometem os mesmos erros e caem nas mesmas fraudes. Ao escrever toneladas em toneladas de histórias comerciais e aulas, com base em minha própria experiência e pesquisa detalhada de outras histórias de comerciantes. ForexIsWhyImBroke vai mudar a indústria Forex (apenas brincadeira). Isso ajudará você a evitar fraudes e erros, e torná-lo um comerciante melhor

No comments:

Post a Comment