Thursday 9 August 2018

Liberforex mmg self


Fabricante exibe o sistema Magneplanar Super MMG Muitos dos meus encontros com altifalantes Magnepan são anteriores a minha escrita de alto nível por muitos anos. Mesmo agora, no instante em que ouço um sistema Maggie, eu voltei como se fosse pela máquina do tempo até o final dos anos setenta e para a casa de um amigo que possuía um sistema Matherplanar Tympani 1D de seis painéis, impulsionado pelo lendário pré-amplificador Audio Research SP3a (com Van Alstine Modificação naturalmente) e o amplificador estéreo D150 de sock-to-me. Eu invoco punhados de pressões EMI e Decca e pulso na última edição do TAS de tamanho reduzido e gaste inúmeras horas imersas na experiência de escuta. Em comparação com a maioria dos transdutores de cone do dia, o Tympani 1D apresentava um midrange surpreendente, uma transparência cristalina e um imediatismo para queimar. Era um som puro e irrestrito pela coloração do gabinete. O que talvez seja o seu maior atributo, e o narcótico que me fez voltar semana a semana foi a enorme frente de onda que lançou a partir da sua enorme área de radiação. Ele escalou imagens sinfônicas e informações de sons com pouca autoridade. Nesse aspecto, lembrava os cines de Cinerama da década de 1960, que às vezes fazia um pequeno jogo com o público para minimizar as expectativas. À medida que o tempo de exibição chegou, a cortina se abriria, mas apenas para o tamanho normal da tela e então pausaria. Um instante depois, a cortina retomaria a abertura, ampliando-se cada vez mais perto das asas do proscenio, a platéia atirava de prazer. Esta foi a mesma uau super escalada que recebi sempre que ouvi Maggies. Eu tenho que admitir que, depois de apenas alguns minutos, ouvindo o sistema de nível de entrada de Magnepans, apelidado de Super MMG, o fator wow ainda está lá. O sistema Super MMG, com preço entre 1199 e 1750, dependendo da configuração, é uma tomada ligeiramente diferente no testado e verdadeiro para o Magnepan. Este MMG é o painel menor da Magnepans. É o design dual-planar-magnético familiar com um tweeter quasi-ribbon. Ele funciona diferente de um domecone em que, em vez de uma bobina de voz, o sinal de áudio conduz uma série de fios uniformemente espaçados colados em um diafragma de Mylar de baixa massa. O diafragma é suspenso entre os ímãs. Ao contrário da eletrostática, os modelos magnéticos planares não requerem grandes transformadores ou uma conexão a uma tomada CA para polarizar a membrana. O MMG quasi-ribbon também é filme de Mylar, uma diferença que o distingue do design de fita de alumínio verdadeiro encontrado em magnepans rolamentos mais caros, com um único DWM e com DWMs duplos. Adicionar um DWM foi fácil. Basta conectar o amplificador às torneiras Amp In e, em seguida, conectar o par de alto-falante às torneiras de saída de alto nível. Estes são projetados para plugues de banana ou conexão de fio nu, mas Magnepan oferece adaptadores de pá se necessário. Tenho um hábito (autodiagnosticado) que, quando me sento diante de um par de Maggies, tendem a gravitar-me longe da rocha pesada e orientada para as batidas e para a música acústica, clássica ou minimamente processada. Não é porque um falante como o Super MMG não vai fazer Metallica ou Green Dayit principalmente. Em vez disso, tem sido o caso de que seus encantos mais doces estão inextricavelmente ligados às maiores complexidades microdinâmicas e harmônicas que compõem a música acústica e que normalmente são espremidas da maioria das misturas pop quando atingem o encanamento digital de compressores e ProTools. Então, vieram os discos que muitos oradores neste segmento de preços tendem a lutar. De repente, o motivo de harpa delicado e plaintive no canto da orquestra durante The Wasps RCA encontrou seu alcance harmônico ou o floco crescente durante Pulcinella Argo adoçado e subiu sem uma sobreposição dura e frágil. Mas o mais impressionante foi como o espaço cavernoso e dimensional de grandes espaços ganhou vida, como o Troy Savings Bank Auditorium em Nova York em Laurel Masss Feather amp Bone. A informação do reverberante não foi mais condensada como se precisasse se encaixar dentro de uma pequena caixa. A baixa distorção do Super MMG e o ataque transitório sem esforço revelam a menor intricácia das profundidades da camada da seção de cordas, bem como a individuação dos músicos. Pelo menos, esses critérios são de fato mais rápidos do que uma bala acelerada. Os Super MMGs praticamente acarician a atmosfera de instrumentos de percussão frágeis e até mesmo as pistas mais pequenas podem ser surpreendentes em suas ofertas. Em uma fita verdadeira, o diafragma também é o condutor. Em uma quase fita, os condutores são ligados ao diafragma. RH Artigos em destaque Categorias de produtos Mantenha-se conectadoManufaturador Showcases Magneplanar Super MMG System Muitos dos meus encontros com altifalantes Magnepan são anteriores a minha escrita de áudio high-end por muitos anos. Mesmo agora, no instante em que ouço um sistema Maggie, eu voltei como se fosse pela máquina do tempo até o final dos anos setenta e para a casa de um amigo que possuía um sistema Matherplanar Tympani 1D de seis painéis, impulsionado pelo lendário pré-amplificador Audio Research SP3a (com Van Alstine Modificação naturalmente) e o amplificador estéreo D150 de sock-to-me. Eu invoco punhados de pressões EMI e Decca e pulso na última edição do TAS de tamanho reduzido e gaste inúmeras horas imersas na experiência de escuta. Em comparação com a maioria dos transdutores de cone do dia, o Tympani 1D apresentava um midrange surpreendente, uma transparência cristalina e um imediatismo para queimar. Era um som puro e irrestrito pela coloração do gabinete. O que talvez seja o seu maior atributo, e o narcótico que me fez voltar semana a semana foi a enorme frente de onda que lançou a partir da sua enorme área de radiação. Ele escalou imagens sinfônicas e informações de sons com pouca autoridade. Nesse aspecto, lembrava os cines de Cinerama da década de 1960, que às vezes fazia um pequeno jogo com o público para minimizar as expectativas. À medida que o tempo de exibição chegou, a cortina se abriria, mas apenas para o tamanho normal da tela e então pausaria. Um instante depois, a cortina retomaria a abertura, ampliando-se cada vez mais perto das asas do proscenio, a platéia atirava de prazer. Esta foi a mesma uau super escalada que recebi sempre que ouvi Maggies. Eu tenho que admitir que, depois de apenas alguns minutos, ouvindo o sistema de nível de entrada de Magnepans, apelidado de Super MMG, o fator wow ainda está lá. O sistema Super MMG, com preço entre 1199 e 1750, dependendo da configuração, é uma tomada ligeiramente diferente no testado e verdadeiro para o Magnepan. Este MMG é o painel menor da Magnepans. É o design dual-planar-magnético familiar com um tweeter quasi-ribbon. Ele funciona diferente de um domecone em que, em vez de uma bobina de voz, o sinal de áudio conduz uma série de fios uniformemente espaçados colados em um diafragma de Mylar de baixa massa. O diafragma é suspenso entre os ímãs. Ao contrário da eletrostática, os modelos magnéticos planares não requerem grandes transformadores ou uma conexão a uma tomada CA para polarizar a membrana. O MMG quasi-ribbon também é filme de Mylar, uma diferença que o distingue do design de fita de alumínio verdadeiro encontrado em magnepans rolamentos mais caros, com um único DWM e com DWMs duplos. Adicionar um DWM foi fácil. Basta conectar o amplificador às torneiras Amp In e, em seguida, conectar o par de alto-falante às torneiras de saída de alto nível. Estes são projetados para plugues de banana ou conexão de fio nu, mas Magnepan oferece adaptadores de pá se necessário. Tenho um hábito (autodiagnosticado) que, quando me sento diante de um par de Maggies, tendem a gravitar-me longe da rocha pesada e orientada para as batidas e para a música acústica, clássica ou minimamente processada. Não é porque um falante como o Super MMG não vai fazer Metallica ou Green Dayit principalmente. Em vez disso, tem sido o caso de que seus encantos mais doces estão inextricavelmente ligados às maiores complexidades microdinâmicas e harmônicas que compõem a música acústica e que normalmente são espremidas da maioria das misturas pop quando atingem o encanamento digital de compressores e ProTools. Então, vieram os discos que muitos oradores neste segmento de preços tendem a lutar. De repente, o motivo de harpa delicado e plaintive no canto da orquestra durante The Wasps RCA encontrou seu alcance harmônico ou o floco crescente durante Pulcinella Argo adoçado e subiu sem uma sobreposição dura e frágil. Mas o mais impressionante foi como o espaço cavernoso e dimensional de grandes espaços ganhou vida, como o Troy Savings Bank Auditorium em Nova York em Laurel Masss Feather amp Bone. A informação do reverberante não foi mais condensada como se precisasse se encaixar dentro de uma pequena caixa. A baixa distorção do Super MMG e o ataque transitório sem esforço revelam a menor intricácia das profundidades da camada da seção de cordas, bem como a individuação dos músicos. Pelo menos, esses critérios são, de fato, mais rápidos do que uma bala acelerada. Os Super MMGs praticamente acarician a atmosfera de instrumentos de percussão frágeis e até mesmo as pistas mais pequenas podem ser surpreendentes em suas ofertas. Em uma fita verdadeira, o diafragma também é o condutor. Em uma quase fita, os condutores são ligados ao diafragma. RH Artigos em destaque Categorias de produtos Mantenha-se conectado

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