Thursday 25 October 2018

Distinguir o custo médio ponderado e o custo médio móvel para fins de cálculo de estoque


Gerenciamento de custo comparado padrão e médio O custo comparado oferece dois métodos de cálculo de custos: custeio padrão e custo médio. O custo médio é usado principalmente para distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flui rapidamente, ou quando ditado por regulação e outras convenções da indústria. O custo médio permite que você: valorizar o inventário em um estoque de custo médio móvel e custos de fabricação sem a exigência de padrões predefinidos determinar margem de lucro com base em um método de custo real, medir o desempenho das organizações em relação aos custos históricos incluem todos os custos diretos de fabricação de um item em Esse custo de estoque de itens usa o cálculo de custos padrão para medição de desempenho e controle de custos. O cálculo de custos padrão permite que você: valorizar o estoque a um custo predeterminado determinar a margem de lucro com base nos custos projetados variações de registros contra custos esperados atualizar custos padrão de qualquer tipo de custo avaliar os custos de produção em relação aos custos padrão medir o desempenho das organizações com base em custos de produtos predefinidos avaliar os custos do produto Para ajudar as decisões de gestão A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre o custo médio e o custo padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com Bills of Material Material e despesas gerais de material com Inventário todos os elementos de custo com Bills of Material Item custos mantidos pelo elemento de custo Custos de itens detidos por Subprojeto de custo Não há custos compartilhados O custo médio é mantido separadamente em cada organização. Pode compartilhar custos entre as organizações quando não estiver usando Trabalho em processo Mantém o custo unitário médio com cada transação. O custo médio de mudança não é mantido. Contas de avaliação separadas para cada elemento de custo. St para cada subinventório e elemento de custo Não há variações para Transações de Trabalho em Processo Variações para Transações de Trabalho em Processo Tabela 1 - 2. Comparação de Custeio Padrão e Médio Com o custo médio, você não pode compartilhar custos. Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. Sob o cálculo de custos padrão, se você usar o Inventory Without Work in Process, você pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilha esses custos entre as organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, todos os relatórios, consultas e processos usam esses custos. Você não precisa inserir custos duplicados. Consulte: Janela de Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Nota: A organização que controla seus custos pode ser uma organização de fabricação que usa Trabalhos em Processo ou Bills of Material. As organizações que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Bills of Material. Contas de Avaliação e Elementos de Custo com Custeio Médio O sistema mantém o custo unitário médio no nível da organização, não usa contas de avaliação de subinventores. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, o total de estoques seria equilibrado, mas os saldos de contas por subinventório não corresponderiam aos relatórios de avaliação de inventário. Nota: Gerenciamento de custos impõe o mesmo número de conta para material de nível de organização e contas intransit. Caso contrário, os saldos de relatórios de avaliação de inventário não são iguais à soma das transações contábeis. Alterando de Padrão para Custeio Médio Uma vez realizadas as transações, você não pode alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da Organização no Inventário Oracle. Veja: Janela dos Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Qual a diferença entre a contagem média ponderada e os métodos contábeis da FIFOLILO A principal diferença entre a contagem média ponderada de custos. LIFO. E FIFO métodos de contabilidade é a diferença em que cada método calcula inventário e custo dos bens vendidos. O método do custo médio ponderado usa a média dos custos das mercadorias para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada usa a fórmula: custo total dos itens no estoque disponível para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Em contrapartida, a contabilidade FIFO (primeira entrada, primeira saída) significa que os custos atribuídos aos bens são os custos para os primeiros bens comprados. Em outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, o LIFO (último em primeiro lugar) assume que o último ou mais recente item comprado são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos de bens sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pela FIFO e LIFO. O FIFO é preferível em tempos de aumento dos preços, de modo que os custos registrados são baixos e a renda é maior, enquanto o LIFO é preferível em momentos em que as taxas de imposto são altas porque os custos atribuídos serão maiores e a renda será menor. Considere este exemplo para uma ilustração. Digamos que você é uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras por 10 e depois 300 cadeiras por 20, e no final de um período com contabilidade você vendeu 100 cadeiras. Os custos médios ponderados, FIFO e LIFO são os seguintes: Exemplo: 200 cadeiras 10 2.000 300 cadeiras 20 6.000 Número total de cadeiras 500 Custo médio ponderado: Custo de uma cadeira: 8.000 dividido por 500 16chair Custo dos produtos vendidos: 16 x 100 1,600 Inventário remanescente: 16 x 400 6,400 FIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 10 1,000 Inventário remanescente: (100 cadeiras x 10) (300 cadeiras x 20) 7,000 LIFO: Custo dos produtos vendidos: 100 cadeiras vendidas x 20 2.000 Inventário remanescente: (200 cadeiras x 10) (200 cadeiras x 20) 6.000 Esta pergunta foi respondida por Chizoba Morah. Saiba como o método de contabilização FIFO difere do método LIFO e as principais desvantagens para uma empresa que usa o FIFO. Leia Resposta Investigue o uso dos métodos de contabilidade de inventário LIFO e FIFO de acordo com os US GAAP e saiba por que há pressão de alguns. Leia Resposta Saiba mais sobre as conseqüências reais do negócio usando um método de contabilidade de inventário de primeiro a primeiro, em primeiro lugar, em relação ao último. Leia a resposta A resposta correta é: b) Lembre-se de que o LIFO transmite os últimos preços do inventário ao custo. Portanto, o que está à esquerda. Leia Resposta Saiba como usar o princípio de fluxo de custos primeiro, primeiro término ou FIFO, para calcular o custo dos produtos vendidos, ou. Leia Resposta Compreenda o que é o método de inventário FIFO e como ele pode ser usado para minimizar impostos. Saiba por que também diminuirá em geral. Read Answer Home gtgt Tópicos de contabilidade de inventário O método médio ponderado Cálculo médio ponderado Método médio ponderado Visão geral do método O método médio ponderado é usado para atribuir o custo médio de produção a um produto. O custo médio ponderado é comumente usado em situações em que: itens de inventário estão tão misturados que é impossível atribuir um custo específico a uma unidade individual. O sistema de contabilidade não é suficientemente sofisticado para rastrear camadas de inventário FIFO ou LIFO. Os itens de inventário são tão comoditizados (ou seja, idênticos entre si) que não há como atribuir um custo a uma unidade individual. Ao usar o método da média ponderada, divida o custo dos bens disponíveis para venda pelo número de unidades disponíveis para venda, que produz o custo médio ponderado por unidade. Neste cálculo, o custo dos bens disponíveis para venda é a soma do inventário inicial e das compras líquidas. Você então usa este valor médio ponderado para atribuir um custo ao inventário final e ao custo dos bens vendidos. O resultado líquido do uso do custo médio ponderado é que a quantidade registrada de estoque na mão representa um valor em algum lugar entre as unidades mais antigas e as mais novas compradas em estoque. Da mesma forma, o custo dos bens vendidos refletirá um custo em algum lugar entre as unidades mais antigas e as mais novas que foram vendidas durante o período. O método da média ponderada é permitido de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos e os padrões internacionais de relatórios financeiros. Exemplo de cálculo de custo médio ponderado Milagro Corporation escolhe usar o método da média ponderada para o mês de maio. Durante esse mês, ele registra as seguintes transações: O custo total real de todas as unidades de inventário compradas ou iniciadas no quadro anterior é de 116.000 (33.000 54.000 29.000). O total de todas as unidades de inventário compradas ou iniciadas é 450 (150 início do inventário 300 adquirido). O custo médio ponderado por unidade é, portanto, 257,78 (116 mil divide 450 unidades). A avaliação do inventário final é de 45,112 (175 dólares em unidades de custo médio ponderado de 257,78), enquanto o valor de custo da mercadoria vendida é de 70,890 (275 unidades, 257,78 custos médios ponderados) . A soma destes dois montantes (menos um erro de arredondamento) é igual ao custo real total de 116.000 de todas as compras e inventário inicial. No exemplo anterior, se Milagro usasse um sistema de inventário perpétuo para registrar suas transações de estoque, teria que recalcular a média ponderada após cada compra. A tabela a seguir usa a mesma informação no exemplo anterior para mostrar as recomportações: Movimentação de inventário - Venda de custo unitário médio (125 unidades 220) Compra (200 unidades 270) Venda (150 unidades 264,44) Compra (100 unidades 290) Observe que o custo De bens vendidos de 67.166 e o ​​saldo de estoque final de 48.834 equivale a 116.000, o que corresponde ao total dos custos no exemplo original. Assim, os totais são os mesmos, mas o cálculo da média ponderada em movimento resulta em ligeiras diferenças na repartição de custos entre o custo dos bens vendidos e o inventário final.

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