Wednesday 24 July 2019

Mega droid ea forex


Forex MegaDroid Entrou em Jun 2007 Estado: 26 anos InvestorTraderProgrammer 5,014 Posts Ok, vamos cutucar alguns buracos: Ive nunca ouviu falar desses caras na wall street antes. Eles não aparecem na Bloomberg, e eles não aparecem no NASD. Eu apareço no registro da NASD, e eu sou muito mais jovem do que qualquer um deles. 97 para uma EA que supostamente faz shtloads de dinheiro. Por que eles querem arriscar compartilhar a EA em vez de apenas criar um serviço de sinal Im disposto a apostar a EA já foi descompilado. Eles queriam deixar um legado no mundo forex. Se eles quisessem fazer isso, criariam um hedge fund e fariam algo parecido com o que George Soros fez ao Bank of London quando ele destruiu o bankquot ou o que aconteceu na Indonésia. Quaisquer pontos mais fortes que eu estou olhando para sua declaração ao vivo, e Im notando algo. O takeprofit médio parece ser 20-30 pips. O stoploss médio parece ir em torno de 100-150 pips. Sua atualização ao vivo é um backtest. Eu tenho executado este software ao vivo por menos de uma semana no InterBankFX e já tinha três comércios rentáveis. É realmente uma EA sem precedentes e um rival adequado para FAPTurbo. Eu sugiro que você teste em uma demo EURUSD por pelo menos um mês e vê-lo por si mesmo. Há um alto potencial que o robô realmente emprega inteligência artificial - nunca vi uma EA tão prudente e insigtful em sua avaliação de mercado. E há também um alto potencial de que sua mensagem é um marketing spam. Megadroid é um software Expert Advisor (EA) para pessoas que querem negociar em Forex. Este software foi desenvolvido por Albert Perrie e John Grace. Algum tempo depois de seu lançamento, Forex Megadroid tornou-se um software de negociação mais vendido. Como outros EAs, ele é projetado para prever como os preços se movem em um curto período dependendo de qual mercado o usuário deseja atingir. Nesta revisão vou listar meus resultados pessoais e lucros depois de usar este bot. Sobre Albert Perrie e John Grace Não há muita informação na Internet sobre esses dois desenvolvedores. No entanto, o que eu sei é que essas pessoas foram no negócio de Forex há mais de 38 anos. Isso significa que eles já têm muita experiência na negociação antes que eles vieram com Forex Megadroid em 2001. Desde o lançamento de softwares, eles têm fornecido muita evidência de sucesso comercial usando o software. Seu software também ganhou muita atenção, provavelmente por causa de sua eficácia. Para lhe dar uma idéia, o algoritmo Perrie e Graces fez um lucro de mais de 4.500 nos anos 2009-2017. Site Oficial Certifique-se de que compra o Megadroid Robot apenas a partir do site oficial. Existem muitos sites falsificados, portanto, certifique-se de usar o link seguro acima. O sistema completo custa 67 USD e vem com uma garantia de reembolso completo. Opiniões dos Clientes Leia as opiniões mais recentes. Digite uma revisão de sua preferência para compartilhar sua experiência. Nota: por favor, use gramática e ortografia adequada para manter a qualidade do site The Trader Group. Eu amo este EA porque oferece menos riscos de negociação. Ao usar Megadroid, recomenda-se definir o nível de risco para 0,2, dessa forma você teria menos perdas. Para mim, porém, eu às vezes iria até 0,25, e outras vezes tão alto quanto 0,30. Meus ajustes são arriscados mas esta é a maneira que eu obtenho mais lucro. Eu também definir Agressivo para a verdade. Alguns prefeririam de outra maneira mas esse ajuste dá-me uma segunda estratégia. Forex Megadroid pontuação: 3,9 5 com base em 22 resenhas Forex Megadroid Especificações Perrie e Grace projetou o algoritmo de software para randomizar seu sistema para certificar-se de que os corretores não seria capaz de determinar que um EA é usado enquanto um usuário está negociando. Este recurso é único sobre este produto como alguns EAs não têm a capacidade de esconder o seu algoritmo na rede, permitindo assim que os corretores rastrear sua atividade. Forex Megadroid também pode prever os preços assim que 2-4 horas antes que ele muda, fazendo com que ele tenha uma precisão de 95.82. Este software custa 67 (pagamento único). A empresa aceita PayPal e todos os principais cartões de crédito para pagamentos. A empresa também tem uma garantia de 60 dias, o que significa que você pode obter um reembolso se você acha que o produto não é adequado para você. Forex Megadroid Design Se você tentar pesquisar on-line, você será esmagado pelo vasto número de EAs lá fora. Profunda pesquisa me ajudou a decidir realmente pagar por Forex Megadroid. Porque há muita competição para fora lá, é duro distinguir os revisões genuínos daqueles que são afixados por filiais do produto. Um fator que ganhou minha confiança para Megadroid é seus colaboradores. Enquanto outros robôs comerciais não têm informações sobre onde e como eles surgiram, aprender um pouco sobre Albert Perrie e John Grace me fez perceber a credibilidade deste produto, especialmente sabendo que esses empresários já estavam negociando há mais de três décadas. Eles já tentaram usar outros EAs e fizeram o que puderam para melhorar o que está já no mercado, e não apenas criar um robô comercial para vendas. De fato, Perrie e Grace obtiveram sua idéia dos robôs existentes e melhoraram as áreas onde outras empresas falharam. O que eu observei em outros EAs é que eles são programados para basear a sua previsão de um padrão dos últimos resultados comerciais. Este projeto de produto é imperfeito porque espera o comércio atual seguir o teste padrão dos ofícios precedentes. Embora possa haver um padrão fixo para os preços de mercado, que nem sempre é o caso, portanto, o maior risco de perder. Forex Megadroids algoritmo é diferente nessa área. Enquanto outros estão olhando para o passado para prever o futuro, Megadroid nunca baseia sua previsão do que já havia acontecido. Em vez disso, esta EA foca apenas no que poderia acontecer. Pode ser difícil entender como isso pode resultar em mais vitórias, mas olhando para os enormes lucros Megadroid traz, podemos dizer que o software está fazendo um grande trabalho na previsão dos comércios. Usage do software Durante anos, eu tenho trabalhado duramente para conservar o dinheiro. Chegando através de negociação de Forex nos fóruns, descobri que eu posso realmente fazer o meu dinheiro trabalhar para mim. Meu dinheiro com certeza lucros quando eu mantê-lo no banco, mas é que tudo o que há é que eu duvidava Forex no início, mas a minha curiosidade não vai parar de me incomodar. Eu continuei lendo sobre isso e disse a mim mesmo que talvez ele funciona. Uma parte de mim disse que com certeza funciona, mas não para todos. Ao ler sobre Forex, eu aprendi que você tem que ser sempre atualizado sobre os comércios. Não tenho certeza se posso investir tempo suficiente para isso. Meses depois, eu ouvi Forex novamente de um amigo, e ele disse que ele tem um robô que pode fazer toda a previsão para mim. Eu estava cético, mas acho que estava pronto para arriscar. Eu procurei sobre os robôs diferentes lá fora, visitei sites diferentes que pareciam theyre esperando por você para obter scammed. Forex Megadroid era um deles, com todas essas letras em negrito em todo o site, eu disse a mim mesmo que eu não ia cair para ele. Mas então eu vi este vídeo na primeira página. Trata-se de Megadroid fundadores Perrie e Grace. No vídeo, eles mostraram sua dedicação ao produto e seus anos de experiência no mercado Forex. Desde a sua primeira vez para o comércio, pensei que talvez seja bom começar usando um software de uma empresa credível. Meus resultados com o Forex Megadroid Ao negociar, eu percebi que condições de mercado como o tempo ou a política podem afetar o mercado. Eu observei que Forex Megadroid pode facilmente mudar de um mercado para outro sem qualquer problema. Este recurso simples permite que o software para se manter atualizado sobre as negociações atuais, tornando-se prever um resultados mais precisos, mesmo sem basear suas previsões sobre as condições de mercado. Tenha em mente que as tendências não iria subir ou para baixo para sempre, mas Megadroid pode se adaptar às mudanças rapidamente. Embora este robô tenha todas as capacidades que você precisa para maximizar seu lucro, lembre-se que este é apenas um robô e que você também precisa usar suas habilidades para trabalhar com o software e obter resultados rentáveis. Gostaria de recomendar a leitura e compreensão do manual antes da negociação ao vivo. Depois disso, use sua conta de demonstração para o comércio. Forex trading é muito arriscado, e você não quer perder o seu suado dinheiro apenas porque você não está bem informado sobre este software ou a tendência atual. Quando eu usei pela primeira vez Megadroid, comecei com 1.000 e trabalhou meu caminho de lá. Devido à sua alta precisão, você pode facilmente ganhar até 300 lucros se você jogá-lo bem. Prós de usar Forex Megadroid: baixo custo Stealth Mode 8211 pode esconder seus níveis TP e SL de seus corretores. Isso mantém você seguro de corretores. Gestão Automática de Dinheiro 8211 Pode definir manualmente o seu tamanho de posição, permitindo-lhe assim gerir os seus riscos. Confiável 8211 Este produto é bem conhecido e recebeu elogios em relação à sua precisão. Preciso 8211 O software pode prever mudanças de tendência de curto prazo e tem uma precisão de 95,82. Flexível 8211 Pode trabalhar em múltiplas condições de mercado Instalação simples Garantia de devolução do dinheiro Facilidade de uso Alguns usuários reclamam da velocidade deste software, uma vez que apenas uma vez por semana. Só pode ter êxito se estiver bem informado sobre o software e as atuais mudanças do mercado. Mais Comentários Recentes comentários foram postados acima. Bom para resultados de menor risco

No comments:

Post a Comment